<-----WWW.KTPDESIGN.UBBI.COM.BR-------> Influências: Tempo de dizer adeus

Wednesday, September 20, 2006

Tempo de dizer adeus



Chegou a altura de partir destas "influências" de buscar novos sonhos novos horizontes, de tentar cicatrizar velhas feridas. Hoje despeço-me deste espaço, deixo para trás parte das minhas vivências, relatos de sentimentos que moveram a minha caneta. Deixo relatos de saudade que tantas vezes abriram rasgos no meu coração. Hoje estou disposto a enterrar o passado, e conformar-me com a realidade e seguir em frente em busca de novas influências.

A todos os que por aqui passaram e que partilharam comigo a sua opinião e que elevaram a outro nivél a importância das minhas palavras e deram outro sentido a este espaço, eu agradeço e prometo que vou tentar retribuir. Desculpem ter retirado todos os post´s que fizeram este blog e a minha história, mas penso sinceramente que desta forma será mais fácil "renascer".

E assim destas influências, é tempo de dizer adeus... outras influências me aguardam aqui.

Obrigado a Todos

2 Comments:

Blogger Cecilia M said...

Obrigada eu pela tua partilha de sentimentos e talento. Adeus, é na minha opinião uma palavra demasiado definitiva por isso digo-te até logo e desejo que encontres o que procuras.
Fica bem
Beijo

3:27 AM  
Blogger sara said...

gostei mesmo muito.
parabens.

4:43 PM  

Post a Comment

<< Home